Tubo Galvanizado 20cm X 1,20mt - Preto Fosco
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição do Produto
Dutos fabricados em chapa reforçada de aço galvanizado 0,50mm, garantindo maior resistência e durabilidade. Recebem pintura eletrostática preta fosca, resistente a altas temperaturas, com excelente acabamento.
Ideais para uso em fogões a lenha, churrasqueiras, coifas industriais e outros sistemas de exaustão térmica.
As peças possuem encaixe macho e fêmea — um lado com a medida exata e o outro 0,03 mm menor — facilitando o encaixe perfeito entre as partes. Esse sistema é projetado para montagem de baixo para cima, evitando a entrada de água e a saída de fumaça pelas emendas.
Acompanha instruções de montagem para facilitar a instalação.
Personalização
Produzimos sob medida: caso deseje em outro tamanho, outra cor ou o kit completo necessário para sua instalação, é só solicitar. Também fabricamos na cor desejada ou em inox, em diversos tipos.