Entrega

ENTREGAS

Que legal! Você já escolheu seu produto? Agora você deve estar ansioso para recebê-lo, não é mesmo?

Vamos te passar todas as informações para que você possa acompanhar sua entrega. Se tiver alguma dúvida que você não conseguiu esclarecer aqui, não deixe de entrar em contato conosco através do nosso atendimento, combinado?

1) Prazos e Valores

Cada produto possui um prazo de entrega diferente, que varia de acordo com a região de entrega.

Para simular o prazo e o valor do frete, é só inserir o produto no carrinho e digitar o CEP de entrega no campo indicado.

Lembrando que, para compras com mais de um produto, será considerado sempre o maior prazo de entrega.

O valor do frete se refere ao serviço de entrega, não incluindo montagem ou instalação do produto.

2) Opções de Entrega

Estamos sempre buscando oferecer o maior número de opções para os nossos clientes!

Atualmente, trabalhamos com 5 transportadoras, Frota Própria SOLUÇÕES CASTRO e a opção Retire na Loja.

Cada modalidade tem um valor e um prazo de entrega diferente, e a disponibilidade de cada opção varia de acordo com a região da entrega. Escolha a que melhor atender suas necessidades. 

Ah, é importante escolher com bastante atenção, pois, depois de finalizada a compra, não será possível alterar a opção de entrega, combinado?

3) Envio

Seu produto será separado, embalado e despachado assim que recebermos a confirmação do pagamento. Nossas embalagens são feitas sob medida e com muito cuidado para que o produto chegue em perfeito estado até você.

Enviaremos notificações sobre o andamento do seu pedido por e-mail até o recebimento da Nota Fiscal.

Para rastrear sua entrega, você pode selecionar o link que receberá no e-mail ou entrar em contato com o nossa equipe de Atendimento.

Existem fatores que podem interferir no tempo de entrega, como pagamento realizado fora do prazo e endereço digitado incorretamente. Bastante atenção a esses pontos, certo?

4) Recebimento

É necessário ter um responsável no endereço de entrega. Pode ser você, um familiar ou um amigo, que ficará encarregado de receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

Assim que receber o produto, confira se está tudo certo e se a embalagem e o lacre estão intactos.

Caso estejam violados ou se você identificar algum defeito no produto, recuse a entrega, não assine o canhoto e informe no verso da Nota Fiscal ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento.

Mas não se preocupe! Entre em contato conosco  que a nossa Equipe de Atendimento  resolverá a questão o mais rápido possível!

Caso aconteçam tentativas de entrega e o responsável estiver ausente, o produto será devolvido e será cobrado um novo valor de frete para reenvio.

Nos casos de endereço incorreto onde exista a devolução do produto ou envio para o local incorreto, o endereço deverá ser corrigido e, caso haja diferença de frete, será cobrado um novo valor.

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando