TROCA E DEVOLUÇÃO
ARREPENDIMENTO
Comprou um produto e, quando ele chegou, percebeu que não era o que você queria?
Não se preocupe! Você tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolvê-lo ou trocá-lo. Esse prazo vem lá do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Basta acionar nossa Equipe de Atendimento para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.
Para evitar situações como essa, procure sempre conferir todos os detalhes e variações do produto (cor, voltagem, tamanho, etc.) antes de finalizar a compra.
O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO
Puxa, não era para isso ter acontecido! Sentimos muito e, desde já, nos comprometemos a resolver essa questão. Vamos lá!
Se você identificar o defeito no momento do recebimento, recuse o produto no ato da entrega.
Identificando o defeito em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, entre em contato com o nossa Equipe de Atendimento para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.
Para produtos devolvidos por envio incorreto pelo CASTRO SOLUÇÕES PARA SUA OBRA, o novo frete fica por nossa conta!
Temos o prazo de 30 (trinta) dias para que o novo produto chegue até você, mas isso não significa que necessariamente levaremos esse tempo. Nossa prioridade é te atender com eficiência e agilidade, fazendo o que estiver ao nosso alcance para que você receba o produto que adquiriu em perfeito estado!
O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA
Para troca de produtos que apresentem defeito após os 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, mas que ainda estejam dentro do prazo de garantia estipulado pelo fornecedor, você deverá entrar em contato com a assistência técnica constante no manual ou através do site do fornecedor. Nossa Equipe de Atendimento está à disposição para ajudá-lo a encontrar essa informação.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor tem até 90 (noventa) dias para substituir o produto.
RESSARCIMENTO
No caso de devolução de produtos, a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
O valor do frete será restituído total ou parcialmente (quando a devolução for parcial) nos casos de produto com defeito ou entrega de produto incorreto pelo CASTRO SOLUÇÕES PARA SUA OBRA.
Para pagamento nos Cartões de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para pagamento no Boleto Bancário:
O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a sua titularidade. Caso você não possua uma conta, combinaremos uma maneira alternativa. Nós não realizamos reembolso em conta de terceiros.
TROCA EM LOJA FÍSICA
Você também pode realizar a troca de um produto adquirido em nosso site em nossa loja física, desde que as embalagens originais estejam inteiras e lacradas, e o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem uso, incluindo todos os acessórios, manuais e peças.
É só apresentar a Nota Fiscal e um documento oficial original com foto (RG, Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo) e ser o titular da compra. Lembrando que você tem 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para trocá-lo.